o
Um time apático, sem alma e sem raça, e que não mereceu apenas perder, e sim ser GOLEADO. O Atlético entrou em campo com o objetivo de encostar no Corinthians, mas esqueceu o futebol em Belo Horizonte e foi massacrado pela garotada santista comandada pelo veterano Ricardo Oliveira. 4 X 0, sem erros de arbitragem e sem nenhum tipo de desculpas externas, e sim erros da escalação e dos jogadores, especialmente o setor defensivo, que bateu cabeça o tempo inteiro, e o meio campo que foi incapaz de produzir jogadas consistentes, e estava mal escalado com apenas um volante, sem proteção suficiente ao bom e veloz ataque do Santos.
O JOGO:
Aos 6 minutos, o Santos já mostrava que não seria nada facil a vida atleticana. Lucas Lima invadiu a área e rolou para Gabigol, que debaixo da trave sem goleiro chutou para o alto.
Aos 7 minutos, Patric cruzou e Carlos teve a chance de empatar, mas cabeceou mal e a bola foi pela linha de fundo.
Aos 37 minutos, Gabigol faz jogada individual e bateu no canto de Victor, onde a marcação atleticana não incomodou o atacante santista. 1 x 0 Santos.
SEGUNDO TEMPO:
Aos 5 minutos, Gabriel que vinha fazendo um grande jogo, roubou a bola e tocou de calcanhar pra Thiago Maia que entregou pra Ricardo Oliveira, que mandou a bola pra fora, passando por um triz da trave de Victor, que só olhou a bola sair.
Aos 9 minutos, Gabriel recebeu um passe em profundidade, e apareceu sozinho na frente de Victor, ficou fácil tocar pro gol. 2 x 0 Santos.
Aos 25 minutos, a goleada começava a se desenhar, graças á um erro infantil de Datolo recuando a bola em uma zona perigosa, e com força insuficiente para chegar a Victor, Lucas Lima aproveitou e tocou pra Ricardo Oliveira empurrar pro gol. 3 x 0 Santos.
Aos 37 e aos 38 minutos, o time atleticano teve poucos momentos de lucidez e tentou reagir com Dodo chutando de fora da área, para boa defesa de Vanderlei, e com cabeçada de Leonardo Silva, que houve dúvida se a bola entrou ou não, mas na imagem fica claro que a bola não entrou toda.
Aos 41 minutos, Cardenas que entrou no segundo tempo, fez boa jogada, roubou a bola e tocou pra Thiago Ribeiro, outro que entrou no intervalo, e finalzou para defesa de Vanderlei.
Aos 46 minutos, veio o golpe final, a pá de cal. Marquinhos Gabriel recebeu e chutou, Victor caiu mal e não conseguiu pegar. 4 x 0 Santos, e fim do calvário atleticano na Vila Belmiro.
FICHA TÉCNICA:
SANTOS 4 X 0 ATLÉTICO
Santos
Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabriel (Marquinhos), Ricardo Oliveira (Vitor Bueno) e Marquinhos Gabriel
Técnico: Dorival Júnior.
Atlético
Victor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Dátolo, Luan (Cárdenas) e Giovanni Augusto (Dodô); Carlos (Thiago Ribeiro) e Lucas Pratto
Técnico: Levir Culpi
Gols: Gabriel, 37min 1ºT e 9min 2ºT; Ricardo Oliveira, 25min 2ºT; Marquinhos Gabriel, 46min 2ºT
Motivo: 26ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data: 16 de setembro de 2015
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC, Fifa)
Auxiliares: Kleber Lúcio Gil (SC) e Fabrício Vilarinho da Silva (GO)
Cartão amarelo: Giovanni Augusto (ATL); David Braz (SAN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário