quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Galo faz grande jogo, leva susto em bola parada, mas vence Inter e fica a 2 pontos do líder.


Em uma partida onde o Atlético entrou disposto a fazer valer o mando de campo e não dar chances aos Colorados, o time foi recompensado pelo bom futebol apresentado e bateu o Internacional por 2 x 1. Pratto e Marcos Rocha fizeram para o Galo, Paulão descontou para os visitantes. Agora a missão é ligar o secador para o jogo desta Quinta-Feira do Corinthians contra o Goiás, esperar um tropeço dos paulistas para ficar a 2 ou a 3 pontos (em caso de empate do Timão) da liderança.

O JOGO:

PRIMEIRO TEMPO:

Logo aos 4 minutos, o cartão de visitas atleticano foi apresentado, em triangulação entre Luan, Giovanni Augusto e Rocha, o lateral chutou cruzado e Thiago quase acertou a bola.

Aos 16 minutos, o placar foi aberto no Horto. Após lançamento de Pratto para Luan, Rodrigo Dourado intercepta e põe a mão na bola, Pênalti, que Lucas Pratto bateu com capricho e precisão. Galo 1 x 0.


Aos 30 minutos, Pratto fez ótima jogada pela esquerda, ganhou na dividida e cruzou pra Thiago Ribeiro mandar rente ao poste de Muriel.

Aos 34 minutos, Thiago Ribeiro meteu uma ótima bola pra Giovanni Augusto na esquerda, que ao meu ver a melhor jogada era rolar para o meio para a chegada de Luan que estava sozinho, mas o camisa 14 atleticano preferiu o arremate e a bola bateu na trave e foi embora. Faltou senso coletivo do meia atleticano, foi individualista no lance.

Aos 38 minutos, o Inter chegou ao empate graças a um vacilo no posicionamento da marcação atleticana na cobrança de escanteio. Após a bola pingada na área, Edcarlos que teria o papel de ir ao encontro de Paulão e interceptar o jogador adversário, foi ao encontro de um miolo na área que estava de olho em Rever e Nilton, deixando o Ex Cruzeirense livre pra cabecear e empatar. 1 x 1.


SEGUNDO TEMPO:

O Segundo tempo começou em um ritimo um pouco mais lento. O Galo criou algumas oportunidades aos 11 com Thiago Ribeiro após cruzamento de Rocha, e aos 18 com Marcos Rocha que quase surpreendeu Muriel, em uma tentativa de cruzamento que foi direto para o gol.

Já o Internacional respondeu aos 20 em chute de fora da área de Vitinho, que passou longe de gol, sem sustos para Victor.

Mas aos 24 minutos, a rede voltou a balançar, e para a alegria da Massa no Horto, foi pelo lado alvinegro. Após chute de Douglas Santos pra área, Muriel espalmou e no Rebote, Marcos Rocha deixou de novo o Atlético em vantagem. 2 x 1 Galo.


Aos 34 minutos, Cardenas que entrou muito bem no segundo tempo na vaga de Giovanni Augusto, recebeu de Pratto e tentou duas vezes, na primeira Muriel pegou, na segunda a bola foi na trave. Um pecado para o meia colombiano, que vem precisando de um gol para se afirmar como boa opção no elenco atleticano.

Aos 36 minutos, O Inter quase chegou ao empate após boa cobrança de falta de Vitinho, para grande defesa de Victor.

Aos 37 minutos, Leo perdeu a bola para Patric, que numa raça impressionante conduziu a bola até a área adversária, porém mais uma vez o individualismo falou mais alto e Patric não rolou para Cardenas, que vinha livre pelo lado e fatalmente faria o gol.

Aos 48 , após 3 minutos de acréscimo, o juíz pois ponto final no jogo, e a esperança atleticana no Bi-Campeonato Nacional ainda está viva. Atlético 2 x 1 Internacional, placar final do jogo.

FICHA TÉCNICA:

ATLÉTICO 2 X 1 INTERNACIONAL

Atlético
Victor; Marcos Rocha, Edcarlos, Jemerson e Douglas Santos (Pedro Botelho); Leandro Donizete, Rafael Carioca, Giovanni Augusto (Cardenas) e Luan; Thiago Ribeiro (Patric) e Lucas Pratto
Técnico: Levir Culpi

Internacional
Muriel; Léo, Paulão, Réver e Ernando; Rodrigo Dourado, Nilton, Anderson (Vitinho) e Alex (Rafael Moura); Valdívia (Alisson Farias) e Lisandro López.
Técnico: Argel

Gols: Lucas Pratto, 16min 1ºT; Paulão, 38min 1ºT; Marcos Rocha, 24min 2ºT

Motivo: 30ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Independência, Belo Horizonte
Data: 14 de outubro de 2015

Público pagante: 19.023
Renda: R$ 866.390,00

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)

Cartão amarelo: Donizete, Luan (ATL); Rodrigo Dourado, Alex (INT)



Nenhum comentário:

Postar um comentário