sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Sem vencer o Coxa no Couto há 11 anos na série A e a 9 anos no retrospecto geral, Galo busca quebrar tabu pra seguir sonhando com o titulo


Enfrentar o desafio de vencer para continuar sonhando com o bi-campeonato, e enfrentar o desafio de vencer em um lugar onde não triunfa há 11 anos. São essas as pedras no caminho do Galo na partida deste sábado as 18h30 contra o Coxa no Paraná. A Última vez que o Atlético triunfou no alto da glória foi em 2004, por 1 x 0, gol de falta marcado pelo zagueiro Gaúcho. De lá pra cá foram 8 jogos (7 pela série A e 1 pela série B), pela série A, foram 6 vitórias dos paranaenses, e 1 empate. Já em 2006 pela série B o Galo triunfou por 3 x 2, a última vez que os mineiros venceram no Paraná.

ATLÉTICO:

O Técnico Levir Culpi não fez mistério para o jogo: Com um corte profundo na perna sofrido no último jogo, Dátolo está vetado e Thiago Ribeiro ocupa seu lugar. O Time está escalado para a partida com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Luan e Giovanni Augusto; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto.

Os relacionados para a partida são:

Goleiros: Victor e Uilson.
Laterais: Marcos Rocha, Douglas Santos, Patric, Carlos César e Pedro Botelho.
Zagueiros: Leonardo Silva, Jemerson, Edcarlos e Tiago.
Volantes: Leandro Donizete, Rafael Carioca, Josué e Eduardo.
Meias: Giovanni Augusto, Dodô e Cárdenas.
Atacantes: Lucas Pratto, Luan, Thiago Ribeiro e Carlos.


CORITIBA:


O Coxa terá desfalques importantes para o duelo. Sem Kleber Gladiador, que ainda se recupera de um estiramento muscular na coxa, e do meia Ruy que também ainda se recupera de lesão e não treinou, Ney Franco tem algumas dúvidas na escalação. Não sabe se escala Thiago Galhardo, que jogou bem na rodada passada contra o Cruzeiro, ou Marcos Aurélio, um jogador mais experiente. Outra mudança será a entrada do zagueiro Rafael Moura no lugar de Juninho, expulso na rodada anterior.

O Possível Coritiba para o jogo é: Wilson; Leandro Silva, Walisson, Rafael Marques, Carlinhos, João Paulo, Lucio Flavio e Juan; Negueba, Marcos Aurélio (Thiago Galhardo) e Henrique Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário