domingo, 19 de junho de 2016

Cazares volta, Galo joga bem e bate Ponte Preta


Após 1 mês e 4 dias sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Atlético voltou a apresentar um bom futebol, em especial com o retorno do meio campo Cazares, que além do gol, fez um bom jogo, comandando o meio campo dando mais velocidade e criatividade ao time. Sem grandes sustos, vitória atleticana por 3x0.

O JOGO:

PRIMEIRO TEMPO:

Bem fechado na retaguarda, a Ponte dificultava as ações atleticanas no inicio da partida. Sem conseguir penetrar na área da equipe de Campinas, a solução era usar outras alternativas, como o chute de fora da área.

Aos 12 minutos, Leandro Donizete arriscou um boa batida de longe, e João Carlos fez uma grande defesa.

Em uma outra chance, aos 23 minutos, João Carlos não foi tão feliz e acabou falhando bisonhamente após um petardo de longe do mesmo Leandro Donizete. Gol do Atlético. 1x0.

A Ponte Preta acabou sentindo o gol e ficando perdida na partida, e o Galo aproveitou o bom momento para ampliar o placar , após boa jogada de Marcos Rocha e Cazares recebendo e bateu colocado. Atlético 2x0.

Em nova chance, Junior Urso quase fez, mas João Carlos fez a intervenção. Robinho também foi as redes, mas a auxiliar marcou impedimento.

SEGUNDO TEMPO:

No inicio da segunda etapa, a Ponte começou tocando mais a bola. Mas aos poucos o Galo foi tomando conta das ações. Aos 19 , Leonardo Silva em lance de bola aérea cabeceou pra fora.

Aos 36 minutos, Fred começava a fazer um bom trabalho de pivô que começou a dar resultado. Primeiro após uma boa jogada, ele rolou para Clayton que de frente para o gol acabou chutando fraco e perdendo a chance.

Na segunda etapa, Rafael Carioca, que começou a partida no banco de reservas, e Carlos, substituíram Robinho e Clayton respectivamente. Aos 39 minutos, Carlos fez jus a confiança de Marcelo Oliveira e após passe de Donizete, recebeu e mesmo com oportunidade de rolar para Fred que estava bem posicionado, finalizou e fechou o placar. 3x0 Galo.

Aos 45 minutos, Willian Potiker finalizou com perigo após lançamento de Renê Junior, um dos raros momentos de perigo que a Ponte levou na partida ao goleiro Victor.

ATLÉTICO 3 X 0 PONTE PRETA

Atlético
Victor; Marcos Rocha, Erazo, Leonardo Silva e Douglas Santos; Leandro Donizete, Júnior Urso, Cazares e Robinho (Rafael Carioca); Clayton (Carlos) e Fred. Técnico: Marcelo Oliveira

Ponte Preta
João Carlos, Jeferson, Fábio Ferreira, Kadu e Reinaldo; João Vitor, Renê Júnior e Cristian; Felipe Azevedo (William Pottker), Clayson (Thiago Galhardo) e Roger (Wellington Paulista). Técnico: Eduardo Baptista

Gols: Donizete, 23min 1ºT; Cazares, 27min 1ºT; Carlos, 39min 1ºT

Motivo: 9ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Independência (Belo Horizonte)
Data: 19 de junho de 2016

Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Nadine Schramm Câmara Bastos (Fifa/SC)

Cartão amarelo: Jéferson (PON)

Publico: 16.042
Renda: R$ 300.593,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário