quinta-feira, 30 de junho de 2016
Com gol relâmpago e sob a batuta de Cazares, Galo atropela o Botafogo e cumpre missão de 100% na sequência em casa
Todo mundo um dia sonhou em sua vida em ser o dono da noite, o centro das atenções. Se Cazares, assim como muitos um dia sonhou, hoje esse dia chegou para ele. O moleque equatoriano faltou fazer chover na noite desta quinta no Mineirão. Dois gols, um deles aos 12 segundos, e duas assistências, fora a participação efetiva em outros lances, contribuíram para ele ser o craque da partida e ser fundamental na boa vitória do Atlético sobre o Botafogo por 5×3.
O JOGO:
PRIMEIRO TEMPO:
Bola rolando, e o fogão só aguentou 12 segundos, e o placar já estava aberto. Após chutão de Erazo, e calcanhar de Fred, Cazares chutou fraco e rasteiro, mas o suficiente para vencer Sidão. Atlético 1×0.
Aos 26 minutos, Emerson Silva colocou a mão na bola, e Cazares, que vinha sobrando na partida cobrou falta forte no canto, e Sidão foi buscar.
Aos 34 minutos, o Botafogo chegou pela primeira vez com grande perigo. Diogo Barbosa cruzou e Ribamar cabeceou perto do gol de Victor.
Aos 46 minutos, após roubada de bola de Carlos Cesar, Cazares recebeu, tocou para Robinho, que devolveu para Cazares, que retribuiu o presente o colocando na cara do gol e fazendo o rei das pedaladas fazer o segundo. Atlético 2×0.
SEGUNDO TEMPO:
Se no primeiro tempo o gol saiu aos 12 segundos, no segundo tempo demorou um pouco mais, mas ainda sim saiu bem rápido, aos 2 minutos, com Cazares arrancando e Fred finalizando de dentro da área. É o terceiro gol do ex-atacante de Cruzeiro e Fluminense pelo Galo em 6 jogos. Atlético 3×0
Aos 5 minutos, Camilo bateu falta perigosa e Victor interveio bem no lance.
Aos 13, com Renan Fonsceca e aos 16 com Sassá, foram duas chegadas perigosas do Botafogo em chutes de fora da área.
Aos 20 , Cazares voltava a aparecer com perigo, e dessa vez a bola foi pela rede do lado de fora.
Entre chances lá e cá, o Botafogo diminuiu aos 27 minutos, após toque de mão de Carlos Cesar. Sassá bateu e converteu. Atlético 3×1.
Aos 32 minutos, o dono da noite apareceu denovo. Cazares acertou um belo chute no ângulo de Sidão e marcou o quarto. Atlético 4×1.
Aos 43 minutos, Gervázio Nunes chutou rasteiro e descontou para os cariocas. 4×2.
Porém um minutos depois, Carlos recebeu ótimo lançamento de Carlos Cesar e fez o quinto. Atlético 5×2
O jogo já estava nos acréscimos, mas ainda deu tempo de Bruno Silva chutar de longe e fazer o 3 do Botafogo. Atlético 5×3 e agora sim, fim de papo e de gols.
Atlético 5 x 3 Botafogo
Atlético
Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Erazo (Ronaldo) e Douglas Santos; Júnior Urso e Eduardo; Clayton (Carlos), Cazares e Robinho (Dátolo); Fred
Técnico: Marcelo Oliveira
Botafogo
Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Fernandes e Camilo; Ribamar (Sassá) e Neilton
Técnico: Ricardo Gomes
Gols: Cazares, aos 12 segundos, e Robinho, aos 46 minutos do 1º tempo; Fred, aos 2 minutos, Sassá, aos 27 minutos, e Cazares, aos 33 minutos; Gervásio Nuñez, aos 43 minutos, Carlos, aos 44 minutos, e Bruno Silva, aos 46 minutos 46 do 2º tempo
Motivo: 12ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 30 de junho (quinta-feira)
Estádio: Mineirão
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
Pagantes: 36.129
Renda: R$ 804.255,00
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário