quinta-feira, 16 de junho de 2016

Em atuação sofrível, Atlético sucumbe diante do Internacional e se afunda cada vez mais no Z4


Considerado por muitos o melhor elenco do Brasil, dentro de campo se vê um time desarrumado, bagunçado e mal treinado. É assim que vem se apresentando o Atlético de Marcelo Oliveira, que mais uma vez joga mal, foi derrotado pelo Internacional, figura na zona de rebaixamento e começa a preocupar o seu torcedor. Na próxima rodada, a equipe tentará a recuperação contra a Ponte Preta, domingo, as 11h da manhã, no estádio Independência.

O JOGO

PRIMEIRO TEMPO:

Em um jogo onde o Atlético não conseguia ficar com a bola, errava passes em demasia, além do excessivo número de chutões, que batia na defesa colorada e voltava.

Logo no primeiro minuto de jogo, um prenúncio do que ia acontecer. A defesa atleticana foi toda marcar a bola, deixando espaço para Eduardo Sasha invadir a área e sozinho, quase marcar. Sasha como um jogador habilidoso e artilheiro, ficando desmarcado seria perigo certo para a defesa atleticana.

Aos 8 minutos, foi a vez de Alex chutar de longe e Victor fazer boa intervenção.

O Atlético não conseguia tocar a bola com produtividade, e nem envolver a defesa do Inter, raros lances o time chegava ao ataque, como na cobrança de falta de Robinho, que Danilo Fernandes agarrou facilmente.

Aos 30 minutos, um claro momento de desequilíbrio que vive o time neste momento . Robinho e Rafael Carioca discutem questões de jogo fortemente no meio do gramado. Questões que com certeza poderiam ter sido resolvidas no vestiário.


Como o jogo vinha se encaminhando, o gol do Internacional não demoraria a sair, e ele veio aos 34 minutos, com Eduardo Sasha, que recebeu cruzamento da direita de Vitinho após roubada de bola e toca para a meta vazia. Inter 1x0.

SEGUNDO TEMPO:

O jogo volta morno para a segunda etapa. O Atlético ameaça uma melhora e aos 13 minutos, Robinho arrisca de longe para boa defesa de Danilo Fernandes.

Carlos Cesar e Carlos são sacados para as entradas de Clayton e Carlos Eduardo respectivamente. Não surge efeito as modificações, e o time continua mal em campo.

Até que aos 29 minutos, Anderson ganha na velocidade de Leonardo Silva e cruza para Vitinho jogar a pá de cal nas chances do Atlético na partida.

Fim de jogo: Internacional 2 x 0 Atlético-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário