quarta-feira, 22 de junho de 2016
Em jogo de erros defensivos, Atlético bate Corinthians e consolida reação
Em um jogo onde os erros defensivos foram decisivos para o resultado, Atlético e Corinthians fizeram um bom jogo no Mineirão. Um jogo equilibrado onde o time mineiro teve mais domínio e concluiu os lances mais importantes em gols, o Corinthians também levou perigo em alguns momentos.
O JOGO:
PRIMEIRO TEMPO:
Em um primeiro tempo muito embolado, com o Corinthians fechado e o Atlético com mais posse de bola, mas abusando dos erros de passe, as chances foram escassas de ambos os lados. O 0x0 retratou o equilíbrio e a falta de eficácia nas finalizações. Aos 24 minutos, um lance polêmico. Marquinhos Gabriel claramente puxa Erazo e o juíz Wilton Pereira Sampaio nada marcou.
SEGUNDO TEMPO:
A segunda etapa começou não muito diferente, Clayton para o Atlético e Marquinhos Gabriel para o Corinthians tiveram chances de pouca efetividade. Até que aos 21 minutos, Marcos Rocha veio da direita e cruzou para Fred dentro da área finalizar. Galo 1×0. Um gol típico do artilheiro ex-Fluminense, oportunismo quando a bola chega na área.
As duas equipes fizeram modificações. Clayton no Atlético saiu para a entrada de Patric, e Guilherme saiu no Corinthians para a entrada de Lucca. Mas o Atlético continuava melhor na partida, até que aos 37 minutos, o jovem zagueiro Pedro Henrique recuou para Cassio, mas a bola foi fraca, e Cazares chegou mais rápido, driblou o goleiro corintiano e ampliou. 2×0 Galo.
Aos 44 minutos, em mais um erro defensivo, desta vez de posicionamento de Marcos Rocha e Datolo, que deixaram Lucca livre para receber o cruzamento e descontar. 2×1 placar final.
ANALISE:
É nítida a melhora do time de Marcelo Oliveira, que está tocando melhor a bola e desenvolvendo um futebol melhor. Consequência disso é a melhor nos resultados, é a segunda vitória seguida sob o comando do novo treinador, que ficou 7 jogos sem vencer em seus primeiras partidas pelo Galo.
FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO 2 X 1 CORINTHIANS
Atlético
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca e Cazares; Clayton (Patric), Fred (Carlos) e Robinho (Dátolo).
Técnico: Marcelo Oliveira
Corinthians
Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Vilson e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel, Guilherme (Lucca) e Giovanni Augusto (Luciano); Romero
Técnico: Cristóvão Borges
Gols: Fred, 21min 2ºT; Cazares, 37min 2ºT; Lucca, 44min 2ºT
Motivo: 10ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte
Data: 22 de junho de 2016
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Cartão amarelo: Erazo, Marcos Rocha (ATL); Pedro Henrique (COR)
Publico: 34.426
Renda: R$ 757.300,00
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário