quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Galo joga mal, não sai do empate e classificação fica ameaçada.


A Copa do Brasil sempre foi uma pedra no sapato do torcedor atleticano. Em 2014, aparentemente esse carma tinha sido exorcizado com a conquista da competição. Mas em 2015, veio a eliminação para o Figueirense, e em 2016, novamente uma pedra no sapato sem tanta tradição dá sinais de que pode aprontar pra cima do Atlético. A Ponte preta com gol de Roger, saiu na frente e conseguiu fazer um importante gol fora de casa. O Galo empatou com Robinho, mas o 1x1 ainda é um resultado importante para a Ponte. No jogo da volta, um 0x0 dá a vaga para os pontepretanos, assim como uma vitória simples. O 1X1 leva a decisão para os pênaltis, e o 2x2 ou empate maior dá a vaga para o Galo. Uma vitória simples também classsifica os mineiros.

O JOGO:

Em um primeiro tempo onde a Ponte marcava forte, e o Atlético até tentava criar, mas a marcação conseguia travar, o jogo estava truncado e o Galo errava passes em demasia. Até que aos 37 minutos do primeiro tempo, após a zaga do Galo erroneamente parar e reclamar de impedimento, Roger aproveitou e marcou. Ponte 1x0.

Na segunda etapa, Marcelo sacou o venezuelano Otero e colocou Maicosuel. O "Mago" entrou muito bem na partida, dando mais dinamismo e criatividade, resultado disso foi que aos 19 minutos, ele criou uma bela jogada e tocou para Robinho, que marcou o 20 gol dele pelo Atlético. 1x1.

O jogo continuou embolado, Robinho aos 36 teve outra chance e quase virou o jogo. Uma nota preocupante ficou por conta da lesão do convocado Rafael Carioca, que pode desfalcar o time de Marcelo e ainda perder jogos da seleção, ainda não se sabe qual a gravidade de sua lesão. Mas tudo ficou como estava, 1x1 foi o placar final, e a Ponte saiu comemorando o importante resultado conquistado em BH.



ATLÉTICO 1 X 1 PONTE PRETA

Atlético
Uilson; Marcos Rocha (Carlos César), Leonardo Silva, Ronaldo e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Otero (Maicosuel) e Robinho; Carlos (Clayton) e Lucas Pratto
Técnico: Marcelo Oliveira

Ponte Preta
Aranha; Nino Paraíba, Douglas Grolli, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Maycon (Abuda), Rhayner e Thiago Galhardo (Matheus Jesus); Clayson (Wellington Paulista) e Roger
Técnico: Eduardo Baptista

Gols: Roger, 37min 1ºT; Robinho, 19min 2ºT

Motivo: jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil
Estádio: Mineirão
Data: 24 de agosto de 2016

Árbitro: Anderson Daronco (RS - FIFA)
Assistentes: Alessandro A Rocha de Matos (BA - FIFA) e Dibert Pedrosa Moises (RJ)

Cartão amarelo: Clayton, Lucas Pratto (ATL); Thiago Galhardo, Maycon, João Vitor, Reinaldo, Rhayner (PON)

Cartão vermelho: Douglas Grolli (PON)

Público: 15.493
Renda: R$ 413.910,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário