domingo, 21 de agosto de 2016
Em jogo morno, Galo joga o suficiente e vence furacão no horto.
Não foi uma atuação brilhante, mas o bastante para garantir os três pontos. O Galo superou o Atlético-PR por 1x0 na Arena Independência e assume momentaneamente a vice-liderança, torcendo para um tropeço do Santos para permanecer por lá.
O JOGO:
Com uma defesa bem postada, o Galo tinha dificuldade em transpor a barreira defensiva imposta pelo Atlético-PR. Chances boas aconteceram aos 12 minutos, com Robinho que recebeu em posição legal mas foi assinalado impedimento equivocadamente pelo bandeira. Aos 34, Fábio Santos cortou lance de perigo de Lucas Fernandes. Aos 38, após caneta de Carlos, o árbitro deu pênalti em cima do atacante. Robinho cobrou e marcou. Galo 1x0. Aos 41, em bom contra-ataque, quase Lucas Pratto amplia.
No segundo tempo, o Atlético-PR começou melhor, após falha de Donizete, André Lima concluiu e Victor defendeu. Otero entrou no lugar de Carlos, mas a alteração não surtiu o efeito esperado e o jogo continuou sem grandes emoções. Por fim, aos 44, Juninho chegou de frente para o gol e bateu colocado, a bola passou muito perto da trave e foi embora.
ATLÉTICO 1 X 0 ATLÉTICO-PR
Atlético
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Ronaldo e Fábio Santos; Lucas Cândido, Leandro Donizete, Maicosuel (Yago) e Robinho (Clayton); Carlos (Otero) e Lucas Pratto. Técnico: Marcelo Oliveira
Atlético-PR
Santos; Rafael Galhardo (Juninho), Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Matheus Rossetto (Luciano Cabral), Marcão, Renan Paulino e Marcos Guilherme; Lucas Fernandes e André Lima. Técnico: Paulo Autuori
Gols: Robinho, 39min 1ºT
Motivo: 21ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Independência, em BH
Data: 21 de agosto de 2016
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Neuza Inês Back (Fifa-SC) e Alex dos Santos (SC)
Cartão amarelo: Thiago Heleno, Sidcley (CAP)
Público: 17.503
Renda: R$ 836.175,00
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário