quinta-feira, 4 de agosto de 2016
Atlético toma susto no início com gol relâmpago, mas reage e consegue boa vitória no Morumbi.
Jogo complicado no Morumbi, reencontrar o time que foi seu algoz na Libertadores de 2016. Esta era a missão atleticana na noite desta quinta-feira.
E a missão começou com tropeços, logo aos 3 minutos, o atacante Chavez mandou um chutaço de fora da área e acertou a gaveta de Victor, que estava bastante adiantado. São Paulo 1 x 0 Galo.
Porém com o passar do jogo, a marcação são paulina foi ficando frouxa, e o Galo foi avançando e tomando conta da partida. O trio Maicosuel, Pratto e Robinho, que criavam as jogadas para Fred, estava funcionando como música. E o bom jogo que o time fazia começou a render frutos, o time já estava melhor que o tricolor, até que aos 10 minutos, em boa triangulação de Fábio Santos, Fred e Maicosuel, Maicosuel recebe e finaliza cruzado no canto de Denis . 1x1.
O domínio do Galo só crescia ao longo do jogo, e aos 19 minutos, Lucas Pratto recebe de Maicosuel e faz linda jogada individual, e uma finalização mais bonita ainda. Virada. Galo 2x1. O São Paulo buscou uma reação aos 28 com Michel Bastos, que bateu firme e exigiu boa defesa de Victor, que espalmou para escanteio. Aos 47 minutos, erro grave da arbitragem, que anulou gol legítimo de Fred após receber cruzamento de Robinho.
No segundo tempo, precisando do resultado, o tricolor cresceu na partida. Aos 11, após escanteio e falha de Victor, Hudson completou para fora. Aos 15, foi a vez de Thiago Mendes receber cruzamento e desviar por cima do travessão. Aos 18 com Maicon de cabeça e aos 19 com Chavez, Victor compensou a falha do primeiro gol e voltou a ser São Victor para a grande torcida atleticana que o calunizou na Libertadores 2013, mas que vem sofrendo críticas devido a falhas recentes.
Marcelo Oliveira fez duas alterações na equipe, saíram Maicosuel e Robinho e entraram Lucas Cândido e Otero. O rítimo atleticano caiu um pouco , dando um ar morno para o jogo, mas o suficiente para o Atlético sair de São Paulo com os três pontos. Vitória importantíssima que deixa o time alvinegro na quinta colocação, com 32 pontos, a mesma do Grêmio, quarto colocado.
SÃO PAULO 1 X 2 ATLÉTICO
São Paulo
Denis; Buffarini, Lugano, Maicon e Mena; Hudson, Thiago Mendes (Pedro), Kelvin, Wesley (Luiz Araújo) e Michel Bastos (Daniel); Chavez.
Técnico: Edgardo Bauza
Atlético
Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso e Maicosuel (Lucas Cândido); Lucas Pratto, Robinho (Otero) e Fred (Luan)
Técnico: Marcelo Oliveira
Gols: Chavez, 2min 1ºT; Maicosuel, 10min 1ºT; Lucas Pratto, 19min 1ºT
Motivo: 18ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Morumbi
Data: 4 de agosto, às 19h30
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
Cartão amarelo: Maicosuel, Otero (ATL); Lugano, Buffarini (SAO)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário