terça-feira, 2 de junho de 2015
Após 4 anos , Avai x Atletico voltam a se enfrentar na Ressacada
Pela 5a rodada do brasileirão, O Galo volta a Ressacada para enfrentar o Avaí, em busca da primeira vitória como visitante no certame nacional (lembrando que o jogo contra o Fluminense em Brasília foi com mando de campo alvinegro).
A Ressacada é um palco de boas lembranças para o torcedor atleticano, em 6 confrontos no local , o clube mineiro venceu dois, houve três empates e apenas uma vitória dos donos da casa. O Confronto não acontece desde 2011, de lá pra cá o Avaí esteve disputando a série B.
Para esse jogo de quarta feira, ás 22h da noite, o técnico Levir Culpi terá os desfalques do Lateral Marcos Rocha e dos armadores Guilherme e Datolo, todos lesionados. Leandro Donizete volta a ganhar uma oportunidade ao lado de Rafael Carioca, enquanto Giovanni Augusto assumirá o papel da armação de jogadas, ao lado de Luan e Thiago Ribeiro, municiando o atacante Lucas Pratto, que ainda não marcou no Campeonato Brasileiro 2015.
O Time que enfrentará o Avai será : Victor, Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Luan, Giovanni Augusto e Thiago Ribeiro; Lucas Pratto.
Já o time catarinense vai a campo com : Vagner; Nino Paraíba, Antonio Carlos, Jéci e Romário; Renan, Eduardo Neto, Pablo e Marquinhos; Hugo e Anderson Lopes.
Será um confronto complicado para o Atlético, mas como o objetivo do clube é conquistar o título que não vem desde 1971, vejo que é um confronto onde não se pode voltar de Florianópolis sem os 3 pontos na bagagem, pois o Avaí não será candidato ao título, e em caso de tropeços em confrontos contra outras grandes equipes, os pontos conquistados dentro e fora de casa contra equipes de menor porte sempre fazem diferença.
Mas acredito que se o Atlético mantiver o entrosamento e o bom futebol das últimas rodadas, e com crescimento de jogadores importantes como Luan e Thiago Ribeiro, o time mineiro tem boas chances de sair vitorioso de Santa Catarina.
AVANTE GALO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário