terça-feira, 7 de julho de 2015
Valendo a liderança, Galo e Sport duelam em grande jogo no Mineirão
Talvez muitos apostariam que o Galo pelas boas campanhas que tem feito de 2012 pra cá e pelos títulos conquistados (Libertadores, Recopa e Copa do Brasil), estaria em 2015 brigando pela taça, mas certamente poucos apostavam no Sport. Porém o clube comandado pelo técnico Eduardo Baptista e na minha visão legitimo campeão de 87, mostrou que tem camisa e faz nesta quarta feira 07/07/2015 as 22h, o confronto dos dois melhores times do campeonato até o momento.
Após a última atividade do Atlético antes do confronto, Levir divulgou a lista de relacionados com a novidade de Guilherme, que voltou do México após negociação frustrada com o Cruz Azul, ele ainda não começa como titular, iniciará o jogo do banco de reservas. Marcos Rocha e Luan, que se recuperaram de contusões, foram preservados por Levir Culpi e continuam de fora, e provavelmente retornarão na próxima rodada contra a Ponte Preta no Moises Lucarelli.
Assim, o provável time que tentará manter a liderança diante do Leão é: Victor; Carlos César, Jemerson, Leonardo Silva e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Giovanni Augusto, Maicosuel e Thiago Ribeiro; Lucas Pratto.
Os relacionados para o Jogo são:
Goleiros: Victor, Uílson e Giovanni
Laterais: Carlos César, Douglas Santos e Pedro Botelho
Zagueiros: Jemerson, Leonardo Silva, Edcarlos e Tiago
Volantes: Rafael Carioca, Leandro Donizete, Danilo Pires e Josué
Meias: Giovanni Augusto e Cárdenas
Atacantes: Lucas Pratto, Thiago Ribeiro, Maicosuel, Guilherme e Carlos
SPORT:
Sem Régis (suspenso) e André (pertence ao Atlético), o técnico do Sport Eduardo Baptista ainda mantém o tom de mistério e não divulga a escalação para o duelo, porém tudo indica que Neto Moura ou Samuel joguem no lugar de André, já que não há outras opções de centroavante no plantel. Hernane que seria o substituto natural, não está regularizado e permanece de fora.
Se não tiver surpresas, o Sport deverá ir a campo no Mineirão com: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Neto Moura (Samuel) e Diego Souza; Marlone e Maikon Leite.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário